sexta-feira, 18 de setembro de 2009

5ª Etapa do Ranking interno do Esqd P Mont


Ten Moreno e Rafaela

    Hoje, 18 de setembro, foi realizada a 5ª Etapa da ranking interno do Esquadrão de Polícia Montada da Bahia - Prova que levou o nome do Tenente Iésio, Oficial da Cavalaria que faleceu em acidente de trânsito em junho passado. A prova teve 15 competidores e foi patrocinada pela Banco Alfa, que nos ofertou a premiação, e pelo Maj PM Valter Serpa que nos proporcionou um churrasco em comemoração à sua data natalícia (13/09).
     O grande campeão desta etapa foi o Tenente PM Vinícius Moreno montando Rafaela, num brilhante percurso sem faltas. Em 2º lugar ficou a Tenente Ludmila Viana montando Baruck, com apenas 1 ponto de penalização por excesso de tempo. Em 3º lugar o nosso comandante Major PM Valter Serpa também com Baruck, seguido do Sd PM Lourival e Aspen, Subtenente Batista e Rafaela e Cap Gustavo e Doremi, respectivamente 4º, 5º e 6º postos. A próxima etapa será divulgada aqui no blog. Aguardem. 
     Vejam as imagens da festa abaixo:



















3 comentários:

  1. Arlan Madson de Oliveira Lima18 de setembro de 2009 às 16:33

    Gostaria de parabenizar triplamente este dia, primeiro pelo aniverssário do Maj Serpa, cmt do EPMONT da PMBA, depois ao Ten Moreno que conquistou o primeiro lugar da 5ª etapa interna e por último, a coordenação do CTMon de Oficiais 2009 que teve a iniciativa de proporcionar aos alunos do CTMon mais uma valiosa experiência cavalariana .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos Cavalarianos da PMBA, em especial a Sr. Major Serpa e a meu cunhado Ten Moreno. Em novembro estarei aí confraternizando com todos.
    Saudações Cavalarianas.

    Ten Eduardo, SE

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos amigos da cavalaria da PMBA, iniciativas como esta é que fortalece o espirito cavalariano, abraço a todos.

    Ten Vieira, RPMon, PMPR.

    ResponderExcluir